Regras

Regras

1. Conteúdo pornográfico no fórum não é aceitável. Esse tipo de conteúdo não pode ser incorporado e/ou estar fora de spoiler. Listas IPTV desse tipo devem ter aviso de +18 no título obrigatório.

2. Discriminação contra qualquer etnia, cultura, gênero, preferência sexual ou religião não será tolerado.

3. Insultos pessoais ou à família, distúrbios, deficiência ou aparência de um membro não são permitidos.

4. Os membros só podem ter uma conta. A criação de uma conta laranja = ban

5. Contas só podem ser utilizadas por um membro. Não compartilhe sua senha com qualquer pessoa. Conta compartilhada = ban

Postagens

6. Flood não é permitido. O QUE É FLOOD? Excesso de mensagens vazias, posts fora do contexto, transformar tópico em sala de bate-papo fora do assunto principal.

7. Em caso de comportamento inadequado em tópicos, utiliza-se a ferramenta "Denunciar" para solicitar ajuda da moderação. É mais eficiente pois a notificação chega para os moderadores que estiverem online no exato momento.

8. Pedidos para revisão de advertências e punições só devem ser feitos no "Fale com a moderação".

9. Imagens com violência, sangue, feridas e semelhantes em avatares e assinaturas SÃO PROIBIDAS.

10. Os títulos de tópicos devem ser objetivos e escritos corretamente.

11. É proibido usar este espaço para divulgar grupos de Facebook sobre IPTV.

12. Vendedores de lista paga devem usar o fórum "Listas paga" para divulgarem seus serviços.

14. Criadores de listas grátis devem criar apenas um tópico para divulga-las, e caso houver atualizações, editar o post principal e o título do tópico.