Recommended Posts

Lista IPTV Vip com 137 Canais em SD + 90 Canais em HD + Filmes Ondemands Lançamentos! 

R$20,00 Reais por mês! 

Teste de 24 Horas grátis, só me chamar no Whatsapp +55 (11) 96059-2245

Editado por servidorfull
Alterando Whatsapp
  • Like 1
  • Upvote 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/08/2017 at 16:16, servidorfull disse:

Lista IPTV Vip com 137 Canais em SD + 90 Canais em HD + Filmes Ondemands Lançamentos! 

R$20,00 Reais por mês! 

Tenho interesse

• Downvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/22/2017 at 16:16, servidorfull disse:

R$20,00 Reais por mês! 

Estou tentando entrar em contato pelo zap

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/08/2017 at 16:16, servidorfull disse:

R$20,00 Reais por mês! 

Gostaria do teste

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gostaria de fazer um teste, mais eu quero saber sim entre hd canais têm HBO porque eu quero ver a estreia Animais Fantásticos e Onde Habitam hd. Se você não tem o canal, você pelo menos terá o filme do qual estou falando? porque eu realmente quero vê-lo, acho que foi o melhor do ano passado. Muito obrigado pela sua atenção. Tente ligar, mas não funcionou, espero que seja uma boa opção para contratar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   1 membro está online

• Conteúdo Similar

• Por Fernandes Silva Silva
      Mais um conceito de tv para toda família
      Como funciona 
      Habilitando o painel gerenciador Você paga apenas pelos créditos para ativação das listas(consulte valores)
      você pode criar usuários a vontade e testes a vontade 
      A revenda mais estável e segura do pais Temos Servidores Próprios 

pode ser assistido na smart tv no computador no celular ou nos aparelhos de box tv,
      Grade de canais com mais de 200 canais 
      Lista de filmes e series on demand 

Se já cansou de revender produto sem qualidade venha para nossa empresa.

Peça um teste e comprove a qualidade
      whatsapp: 5511945478202
      A TV PELA INTERNET CHEGOU
      A TV que funciona sem antenas,diretamente coma internet.
      Solução ideal para toda familia
      Tenha o melhor da TV do Brasil e do Mundo por um pequeno valor mensal .
      TV COMPLETA NACIONAL & INTERNACIONAL 
      Pacotes de canais disponiveis:SD / HD / ONDEMAND / INFANTIL / ADULTOS / HBO / ESPORTES / TELELECINE  e outros
      São mais de 300 canais roodando liso e sem travamentos
      Tudo isso e muito mais você terá na palma da mão com os pacotes a sua escolha + suporte
      Onde podera assitsir sua tv:
      FUNCIONA NO: KODI, IPTV, PERFECTPLAY, ISPTV, IPTVPLAYER, SMARTV, BOX ANDROID, TABLET, PC e CELULAR ou qualquer outro dispositivo com acesso a internet.
      OBS: REQUER INTERNET DE NO MINIMO  4 MEGAS PARA SD  E  10 MEGAS PARA HD
      Caso sua internet não atenda os requisitos minimos pode ocorrer travas na imagem dos canais.
      PEÇA 1 TESTE E COMPROVE

Editado agora por Fernandes Silva Silva
      Lista de canais iptv completa  Quer saber os benefícios ? – Sem antena no telhado, sem cabos, sem decodificador, sem complicação; – Sem queda de sinal com chuvas ou ventos, sem preocupações com técnicos ou suportes demorados; – Instalação fácil e descomplicada, leve para o campo, para a praia ou onde você for; – Estabilidade e qualidade, suporte e atendimento exclusivo, sem fila de espera, sem burocracia, atendimento humanizado preocupado em lhe ajudar !; – Assista em qualquer lugar que houver internet, na sua SmarTV, Computador, dispositivos Android, SmartPhones, Tablets, Blurays, TVBox etc..; – Esqueça os cabos, você consegue assistir apenas com sinal WiFi, 3G ou 4G;mínimo internet 5mb canais SD e 10mb canais HD – Vai viajar ? sem problemas ! veja seus canais favoritos mesmo fora do Brasil, todo sinal é transmitido em tempo real pela internet em qualquer parte do planeta; – Valor Acessível que cabe no seu bolso; – Satisfação Garantida, investimento seguro e satisfatório.    PEÇA 1 TESTE E COMPROVE
      Chegou o que faltava! TV no Celular, tablet, Smart TV, Box Android , computador.... Assista onde você quiser!  Já Pensou em assistir a todos os Canais pelo seu Smartphone,Computador e Smart TV? Esta é a nova realidade, não precisa mais ter uma antena e um receptor, basta ter um Smartphone ou um Computador com internet acima de 4mb para canais SD e acima de 10mb para canais HD. Fornecemos painéis para revenda, caso haja interesse só entrar em contato. Fornecemos alguns manuais para instalação ou configuração diretamente pelo painel.Pra outros aparelhos Sugerimos a procura no site Youtube ou fóruns específicos. TODOS OS NOSSO CLIENTES ESTAO 100% SATISFEITOS SEJA VOCÊ TAMBÉM MAIS UM NESSE GRUPO QUE TEM A MELHOR LISTA DO MERCADO!!!! Venha faze um teste totalmente gratuito! PEÇA 1 TESTE E COMPROVE
      LISTA IPTV 90 dias R $ 75,00 PROMOÇÃO 
      Chegou o que faltava! TV no Celular, tablet, Smart TV, computador ....
      Assista onde você quiser! Já pensou em assistir a todos os seus Canais pelo seu Smartphone, Computador e Smart TV?
      Esta é uma nova realidade, não é mais fácil, um receptor de antena e um, um telefone móvel ou um Computador
      Fornecemos painéis para revenda, caso haja interesse so entrar em contato.
      A lista IPTV requer conexão de internet 4mb para canais SD e acima de 10 mb para canais HD
      PEÇA 1 TESTE E COMPROVE
      [email protected]