65 posts neste tópico

On 7/2/2017 at 3:14 PM, rodoks said:

Funciona, tem muitos canais que não pegam e os que se dizem " HD "  não são: sáo qualidade muito inferiores e ruins todas borradas e quadriculadas. SBT, Record, Globo os canais básicos que pensei ser HD, são todos imagens ruins e são poucos destes que funcionam.

Não gostei do recurso, creio que para mim não vale a pena: prefiro continuar com meu fornecedor, com meu decoder importado que pega TODOS os canais , inclusive TODOS os HDS de verdade por R$: 30,00

o Sistema IPTV tem que melhorar e muitooooo ainda.

Meu sisnceros agradecimentos au autor do tópico: foi com essa lista que consegui testar e ter a opiniao, abs!!

De vez em quando aparece uma lista, na qual a maioria dos canais, incluindo a Globo, são realmente em HD , mas geralmente ficam ativas por tempo curto..

A lista daqui parece que é sempre atualizada e pra quem mora fora do Brasil como eu, ver TV do Brasil e ao vivo , inclusive Combate, é bom demais e contanto que funcione eu não tô nem aí pra qualidade da imagem...

Por sinal que fornecedor é esse que custa só 30 reais ??  Quero dar a dica pro meu pai que mora no Brasil e tá duro...pode me passar a dica por MP se pereferir...

Valeu

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é muito pedir para colocar o combate em HD? uahsuahu

0

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho lista IPTV funcionando 100% qualquer coisa só falar comigo no Whatsapp (88)9 81132188

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/06/2017 at 17:33, IPTV Brasil disse:

Oi, essa lista é atualizada diariamente, porém, entre os dias 26/06 à 02/07 não haverá atualizações. Voltando normal dia 03/07.

Vou testar novamente chegando em casa pela manhã 

obrigado

0

Compartilhar este post

Link para o post

Ola. Baixei a lista m3u, adicionei no ottplayer e não abre os canais ... Error connecting to stream. Não é compatível?

0

Compartilhar este post

Link para o post

precisava canais da Globo/Record do estado do MS (Mato Grosso do Sul)

0

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/06/2017 at 22:57, Joyce Miranda disse:

Não consegui baixar a lista 

baixe o reprodutor de midia vlc copie o primeiro link  depois vc vai lá no programa de midias VLC  no meu em cima vai em midia  e depois abrir fluxo de rede dai é só colar o link lá e reproduzir

0

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei a lista na Smart Iptv da Samsung e está rodando de boa. Muito obrigado por compartilhar!!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Falta Canal da ESPN e ESPN + de resto funcionando até o NFL Network.

Parabéns!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite vc tem alguma lista que tenha o canal Premiere funcionando porque as que eu coloquei não estão funcionando 

0

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal as listas de 10 horas serão postadas aqui diariamente pelo menos por uma vez. Essas Listas não fazem parte do meu servidor. É apenas  para que vocês possam usufruir sem custos. Segue o Link: http://bit.ly/2wad7XO Válido até as 21:00 do dia 16/08/2017

Agora para ter acesso a vários canais sem travas e sem compartilhar com ninguém. Assine nossa lista premium única ou seja só você possui. Basta clicar no link: http://bit.ly/IPTVGETELTESTE

Você terá duas horas de acesso sem custos e poderá sem travas testar nosso sistema.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.